quarta-feira, janeiro 22, 2025
Casa Brasil Vídeo: criminosos fazem arrastão em ônibus na zona Norte do Rio

Vídeo: criminosos fazem arrastão em ônibus na zona Norte do Rio

por rafaeloliveira
0 Comente

Três criminosos fizeram um arrastão e roubaram passageiros de um ônibus na noite da última segunda-feira (6), na Avenida Brasil, zona Norte do Rio.

Um vídeo flagrou a ação dos criminosos e mostrou o momento em que eles pegam os pertences das vítimas.

Veja abaixo:

Segundo a Rio Ônibus, o coletivo da linha 2310 (Candelária-Bangu) expresso seguia para a zona Oeste da cidade.

Em nota, a empresa lamentou e repudiou o ocorrido.

O trio entrou no coletivo em Deodoro, por volta das 20h30, e após roubar os pertences das vítimas, desceram na altura da comunidade do Batan, em Realengo, também na zona Oeste.

Procurada, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e encaminhado para a 33ª DP (Realengo), e que agentes realizam diligências para identificar os autores do crime.

Este é o segundo arrastão no transporte público da cidade que a CNN notícia em menos de dez dias.

O arrastão no BRT

Em 28 de dezembro de 2024, sete criminosos armados invadiram um BRT entre as estações Pedra de Itaúna e Riomar, na Barra da Tijuca, e roubaram seis passageiros. Durante a ação, as vítimas tiveram celulares, carteiras e outros pertences levados.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados