Esporte

Skate coloca na bagagem 3 medalhas para o Brasil na primeira participação em olímpiada

Esporte se destaca. Pedro Barros se juntou na prata à Rayssa Leal e ao bronze de Kelvin Hoeffler, fazendo história para o skate Brasil.

#TribunaNEToquio2020 –  O skate era um dos esportes em que o Brasil mais apostava numa boa performance nas Olímpiadas de Tóquio  2020/2021. E nossos atletas da modalidade não ‘arregaram’.

 

Nosso skatistas, até os que não trouxeram medalha, mandaram muito bem. O esporte trouxe para o Brasil 3 medalhas em Tóquio: duas de prata e um de bronze.

A mais recente medalha foi conquistada nesta madrugada de quinta, 5, com Pedro Barros na categoria park. Por pouco ele não belisca mais um ouro pra nós.

Nordestina de Imperatriz, MA, Rayssa Leal, se tornou a medalhista mais jovem de uma representante do Brasil numa numa olímpiada, com apenas 13 anos (FOTO AGÊNCIA BRASIL divulgação)

Pedro se soma à ‘fadinha’ Rayssa Leal que também conquistou uma medalha de prata para o Brasil , e a Kelvin Hoeffler que foi bronze na mesma categoria de Rayssa, a street, só que no masculino.

Kelvinho também deixou sua marca em Tóquio no skate Brasil (Foto Yahoo divulgação)

Parabéns aos skatistas brasileiros que mandaram muito bem nesta primeira olímpiada do esporte.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: