Política

SINDSERPE atua em defesa dos servidores estaduais sobre atendimento do Sassepe

Ação Sindical

Petrolina recebeu dias 29 e 30, a diretoria do SINDSERPE estadual e regional para discutir  as melhorias no atendimento e na estrutura física da agência IASSEPE, antigo Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco, sede de Petrolina.

Outro ponto da pauta foram as renovações dos contratos nos hospitais credenciados, e a dívida do governo com o Hospital Neurocárdio.

“Estivemos presentes na Agência do IASSEPE, na Clínica de Fraturas/CLIMERPE e no Hospital Neurocárdio, juntamente com a companheira Beatriz Gomes, representando o SINDSERPE, Paulo Rocha representando a CUT, Paulo Ubiratan, Morena e Robson Nascimento representando os Trabalhadores da Educação”, disse Erivelton Matias, diretor  regional do SINDSERPE.

“Nós defendemos o SASSEPE-Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco, enquanto o IASSEPE-
Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado de Pernambuco. Ele é um órgão administrado pelo Governo”, explicou Erivelton.

Fotos divulgação

Beatriz Gomes acompanhou as reuniões. Ela é Conselheira do CONDASPE- Conselho Deliberativo do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco. Em conversa com nossa reportagem, Beatriz antecipou alguns resultados dos encontros.

“Queremos o retorno dos convênios amparados pelo Sassepe. Nós temos os descontos e precisamos dos serviços funcionando e quando se fala em Petrolina, estamos nos referindo em todas os municípios dessa regional. É uma cidade em uma região muito importante de uma grande demanda de servidores e essa demanda precisa ser atendida”, declarou Beatriz.

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: