Shopping de Manaus tem tiroteio após assalto em joalheria; veja vídeos

A SSP afirmou que agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil atuam na ocorrência e que ninguém foi feito refém. Um homem já foi preso e parte do material roubado foi recuperado. Segundo a pasta, a ocorrência ainda está em andamento. Não há informações sobre quantos criminosos participaram da ação e nem se eles conseguiram fugir. Confira a nota completa.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu em flagrante um homem que participou da tentativa de roubo à um shopping na zona centro-sul de Manaus, na manhã deste sábado (14/12). Equipes da PMAM, Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e SSP seguem nas buscas por outros envolvidos na ocorrência. Não houve feridos durante a ação.

A pronta resposta à ocorrência foi feita pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG), da PMAM, que estava posicionado no entorno do centro de compras. Além de policiais da Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atende a área, também aturam na ocorrência policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), Força Tática, e policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), além da Secretaria Executiva de Inteligência.

Outros posicionamentos

O Manauara Shopping afirmou que acionou a Polícia Militar assim que soube da ocorrência. “A administração tomou todas as providências cabíveis para manter a segurança do local e segue colaborando com as autoridades. Não houve feridos e o shopping será reaberto em breve”, disse.

Em nota, a Vivara afirmou que registrou a ocorrência e que segue colaborando com as autoridades competentes para solução do caso. A rede afirmou ainda que a segurança de todos é prioridade.

Related posts

Autoridades iniciam investigações de acidente rodoviário com 39 mortes

Quatro pessoas morrem por conta de chuva no estado de SP

Acidente em MG: ônibus carbonizado foi identificado dez horas após a explosão