EntretenimentoNotíciasPolítica

#ResenhaBBB22TNE: Casa de Vidro aparece para confinados

Pernambucana Larissa e paranaense Gustavo apareceram nesta sexta, 11, para participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Semana terminando  com surpresas no BBB 22, após mais uma prova do líder, e com Jade Picon como ‘rainha’ pela segunda semana consecutiva. Hoje, a ‘Casa de Vidro’ que poderá abrigar dois novos participantes do reality, apareceu para os confinados.

A manhã começou com tranquilidade na ‘casa mais vigiada do Brasil. Como sempre com alguns brothers acordando mais cedo e outros ainda entregues ao sono.

Mas, diferente de outros dias, os brothers que despertaram na casa ficaram sem acesso à parte externa. “Essa porta que não abre”, reclamou Douglas Silva.

“Desde ontem depois da prova”, completou Laís, sobre a porta trancada. Mal sabiam eles que tinha um botão esperando por eles do lado de fora e, acionado por Douglas Silva tão logo se deparou com ele.

Casa de Vidro descoberta, a pernambucana Larissa e o curitibano Gustavo vibraram quando se depararam com os participantes.

‘DE VISTA’

Pernambucanos se reconhecem, mesmo separados por uma parede de vidro. Ao menos Eslovênia, a participante paraibana-pernambucana de Caruaru e Larissa, de Limoeiro, se (re)encontraram.

“A gente se conhece ‘de vista’, entregou, empolgada, a limoeirense.

As duas conterrâneas seguiram com um bate-papo à parte, depois que Eslovênia explicou para os colegas da casa que “fica ali pertinho, quase do lado”, em referência à distância entre Caruaru e Limoeiro – as cidades ficam a uma média de 80Km distantes.

QUE SÃO LARISSA E GUSTAVO

Larissa, de 25 anos, é natural de Limoeiro, no agreste de Pernambuco, e atua como digital influencer. Não descarta romance na casa, mas não quer se apegar, e diz que apesar de querer fazer amizade com todo mundo pode ser bem explosiva, “um pouquinho ignorante e grossa”. Com o prêmio, pretende concluir seus estudos e virar empresária.

Já Gustavo chegou anunciando que não tem medo do cancelamento. Sabe que seu jeito não vai agradar todo mundo, diz que se considera “hétero top” e afirma não ver problema na nomenclatura. Questionado sobre o motivo pelo qual acha que merece ganhar o prêmio, o participante respondeu que faz tempo que um homem não vence o reality show.

HETERO TOP…(sic)

Em LIVE no canal de Chico Barney nesta quinta 10, o jornalista e colunista de entrentenimento, Leo Dias, revelou que o termo ‘hetero top’ foi orientado pelo produção do BBB 22, leia-se o diretor geral Boninho, a usar sobe sua personalidade.

CASA DE VIDRO

Você saber quantas casas de vidro existiram na história do BBB? Houve quatro Casas de Vidro na história do programa. Vale lembrar que Larissa e Gustavo só podem entrar se for os dois. Não adianta preferir um ou outro. O público vota ou para os dois entrarem ou para não entrarem. Só um não vai rolar nesta dinâmica.

Foram no “BBB 9″, “BBB 11″, “BBB 13″ e “BBB 20″, sempre com uma dupla ou quarteto confinados. (Com parte do post via Folhape)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: