Nordeste

Público confirma e consagra Juliette campeã do BBB 21

Paraibana, orgulhosa do Nordeste e com a terceira maior votação de um vencedor do reality. O BBB 21 também é considerado um dos mais comentado e vigiados de todos os tempos.

Com Correio Brasiliense

É isso! Depois de 100 dias o reality-show Big Brother Brasil 21 chegou ao fim. Sem muita surpresa, a grande ganhadora foi Juliette Freite, de 31 anos, com 90,15% dos votos. Paraibana de Campina Grande, a advogada e maquiadora é a mais nova milionária do país. Julliette venceu a influencer Camilla de Lucas (segunda colocada) e o artista Fiuk na grande final.

Além da vitória de Juliette, a última noite do reality foi dedicada essencialmente aos grandes momentos do BBB21 (que os três finalistas assistiram ao vivo) e a apresentação de ex-brothers e sisters, como Rodolffo, Karol Conká e Projota — vale lembrar que Lucas também voltou para a casa e cantou com Projota.

Diferente da última edição, em que o apresentador não tocou na ganhadora Thelma Assis por conta da pandemia de covid-19, dessa vez, Tiago Leifert avisou que tinha sido testado para a doença antes de abraçar Juliette, Camilla e Fiuk.

No segundo bloco, o programa também comunicou aos finalistas sobre a morte de Paulo Gustavo: “A gente gostaria de dedicar o programa de hoje para a família e aos fãs de Paulo Gustavo”, declarou Leifert.

Campeã e orgulho de fãs de todos os cantos do Brasil e orgulho para o Nordeste (foto UOL divulgação)

TRAJETÓRIA NO PROGRAMA

Se movimentando bastante durante toda a edição, Juliette chegou na casa já com a vantagem de estar entre os seis escolhidos do público para evitar o primeiro paredão. Logo de cara, a moça já virou meme depois da “grande” atração por Fiuk.

E se a relação amadureceu bastante (especialmente nestes últimos dias), a relação com o finado G3 não deu tanta sorte. Antes favoritos do público, a amizade entre Sarah, Ju e Gil acabou com brigas e algumas mágoas.

Depois de Gil e Sarah se aliarem aos bastiões, Juliette ficou mais próxima especialmente de Viih Tube. Lá dentro as duas viviam altos e baixos, aqui fora parte dos fãs da advogada apontavam uma amizade quase tóxica para Juliette.

A paraibana também viveu seus momentos de tretas. No currículo, a moça brigou desde Karol Conká até o crossfiteiro Arthur. Com os bordões “Pocahs palavras” e o “se secar, borra”, Juliette ganhou o amor do Twitter (importante parâmetro de popularidade no programa).

Por fim, Juliette acabou a última liderança da edição e eliminou Gil (ao lado de Camilla) para se garantir na grande final.

TERCEIRA MAIOR

Juliette entrou para a história vencendo o BBB21 com 90,15% dos votos. A nova milionária também entrou para a marca dos grandes campeões da história do BBB. A advogada e maquiadora agora é a campeã com a terceira maior porcentagem da história do programa.

O vencedor do BBB com maior porcentagem foi Fael Cordeiro, no BBB12, quando ele ganhou a edição com 92% dos votos. O segundo lugar agora é ocupado por Diego Alemão, que venceu a sétima edição com 91% dos votos.

 

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: