EleiçõesPolítica

Pré-candidato, Anderson Silvestre quer mudar realidade atual do município de Santa Cruz do Capibaribe

'Capital da Moda de PE', Santa Cruz possui mais de 100 mil habitantes e terá uma disputa acirrada entre nomes da oposição contra o time do governo. Anderson é o que se coloca mais próximo de ser oposição de fato e tem buscado compor sua chapa, dialogando com outros campos políticos na cidade.

O engenheiro Anderson Silvestre, do DC, já se mostrou corajoso quando tiraram a legenda em que era filiado, o União Brasil, para disputar as eleições majoritárias em Santa Cruz do Capibaribe, região agreste de PE, considerada a ‘capital da moda’ no estado.

Anderson revelou em entrevista ao programa Dupla Conexão, Rádio Ponte FM 91.5, nesta segunda-feira, 17/06, que foi “perseguido” pelo ex-prefeito Edson Vieira e pelo deputado federal Fernando Filho, do União Brasil,  para tirar seu nome do União e colocar todos os olhares da sigla para a ex-deputada e esposa de Edson, Alessandra Vieira, pré-candidata pelo PL na disputa municipal.

“Tiraram minhas armas para a campanha, mas não tiraram a minha fé e minha vontade de está no jogo democrático na eleição. Continuei. Eles arrancaram tudo de mim, menos a minha fé. Lamentavelmente, os ‘Vieira’ colocam o União Brasil debaixo tapete e isso vem acontecendo em outros municípios, lamentavelmente”, disse Anderson.

O pré-candidato também afirmou que tem procurado dialogar com outras siglas de outros campos políticos na cidade e frisa que o apoio do atual prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão, PSD que desistiu da disputa à reeleição, é praticamente impossível.

“Essa junção é praticamente descartada, já que sempre militamos em lados opostos, a não ser em 2020 quando nos juntamos para uma construção política, e assim ajudei a eleição dele”, contou Anderson.

SOBRE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O pré-candidato à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe acredita que a construção de um presídio na cidade, não foi bom. “Para mim contribuiu com o aumento da criminalidade, Eu defendo investimento em educação, saúde e tornar a cidade menos desigual, melhor planejada”, avaliou.

Anderson Silvestre acredita que embora o DC não tenha fundo partidário, tenho tido a oportunidade de disputar o pleito. “Mesmo sem ter fundo partidário, estamos organizando uma caminhada para disputar para ganhar. E espera ter a oportunidade de participar dos debates, já que o DC não dispõe de nenhum deputado federal, espera ter a oportunidade de debatera cidade com os adversários”, acrescentou.

Adepto do branco na campanha, já que as outras cores na política local estão bem definidas. “Faz 20 anos que estamos sempre disputando a majoritária. Agora serei o candidato mais qualificado e vamos para ganhar”, complementou Silvestre.

Confira AQUI A ENTREVISTA

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: