EsporteNordeste

Nos pênaltis, Náutico vence o Sport e leva o Campeonato Pernambucano

Timbu quebra tabu de 53 anos diante do Leão.

Do GE PE

O Náutico quebra um tabu de 53 anos em finais contra o Sport, volta a vencer o Pernambucano e levanta a 23ª taça do Estadual.

O Alvirrubro venceu o Leão nos pênaltis neste domingo, nos Aflitos, após um empate por 1 a 1 no tempo normal – além do mesmo resultado no primeiro confronto.

O duelo entre Leão e Timbu, inclusive, marcou a 19ª vez em que o Clássico dos Clássicos acontece em uma final do Estadual.

Confusão

Um princípio de confusão ocorreu assim que que acabou a partida e os jogadores e integrantes da comissão técnica do Sport partiram para cima do juiz, A polícia militar e seguranças particulares do Estádio dos Aflitos cercaram a arbitragem que saiu escoltada do campo.

Os leoninos alegavam que o goleiro do Náutico também teria se adiantado na última batida de pênalti como havia sido detectado na disputar anterior em que o goleiro do Sport teve que voltar o gol em que o Náutico tinha perdido.

Geovani que tinha praticamente atrasado a bola para o defensor rubro-negro, na segunda oportunidade converteu e o resto da história foi contada com a conquista do ‘timba’ que buscou ganhar o estadual desde a primeira rodada.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: