EconomiaNegócios

Natal da Cidade sorteia carro para quem comprou no comércio em Petrolina

Tendo como cenário a praça Dom Malan e toda a sua decoração natalina , a campanha Natal da Cidade- promovida pelo Sindilojas Petrolina e CDL – foi encerrada na noite desta quarta (29), com a realização de sorteio de 01 carro zero , moto zero km, 01 iPhone e 03 viagens com acompanhante .

Seis sortudos que compraram no comércio da cidade , nas lojas credenciadas  da campanha , já vão começar o ano de forma diferenciada .

O evento contou com a apresentação musical de Edenio Lima. A campanha Natal da Cidade teve início no mês de Outubro, com diversas ações específicas , a exemplo de sorteios extras, lives, iniciativas com parceiros da campanha e tour do Papai Noel por diversos bairros da cidade. Além de estimular o aquecimento de vendas de fim de ano no comércio , a campanha também buscou conscientizar lojistas, comerciários, consumidores e a população de maneira geral, sobre a importância de respeitar e acolher bem as pessoas com deficiência.

Veja a relação de ganhadores :

03 *VIAGENS* *COM* *ACOMPANHANTE*

*Daniel de Almeida Freire ( comprou na Real Calçados)

*Luiz Gabriel ( comprou no Bônus Supermercado )

*Anatolio José Serafim ( comprou na Real Calçados)

1 *iPhone*

* Augusto Marcelo Barreto Costa ( comprou na Construcasa)

01 *Moto* *zero* *KM*

*Priscila Milena  Mendes de Souza ( comprou na Tuga)

01 *Carro* *Fiat* *Mobi* *zero* *KM*

Luana M.B. de Oliveira (comprou na Skala Modas)

 

 

 

 

ass imprensa 

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios