De agoraEleiçõesPolítica

Lucas Ramos alfineta Miguel e Marília: projetos familiar e pessoal

Um dos pontos da Live que o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal destacou no conversa da série do portal e canal Tribuna Nordeste, De Olho em 2022

Convidado desta quinta, 7, da série de entrevistas De Olho em 2022, do portal e canal Tribuna Nordeste, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Lucas Ramos, do PSB, não perdeu a chance de alfinetar adversários do pré-candidato ao governo do estado, o deputado federal Danilo Cabral, do PSB e que encabeça a chapa da Frente Popular.

Os alvos foram, o ex-prefeito Miguel Coelho, do União Brasil, e a deputada federal Marília Arraes, do Solidariedade, mas ex-PT que saiu da sigla por descordar de posturas do PSB diante do seu ex-partido em discussões eleitorais e políticas.

Sobre Miguel, Lucas disse que o “projeto familiar” é o principal norteador da trajetória política do ex-prefeito e seu grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, pai de Miguel Coelho e dos deputados Fernando Filho (federal) e Antônio Coelho (estadual).

“Miguel não respeita a um conjunto político. Ele assim como o senador Fernando Bezerra Coelho traiu a presidente Dilma ao articular o impeachment, traiu Miguel o governador Paulo Câmara que logo que se elegeu se desfilou do PSB e procurou o MDB, hoje já procurou o União Brasil e amanhã será outro e a gente vê realmente a falta de fidelidade a um conjunto política que não respeita as lideranças que não respeita as pessoas, respeita único e exclusivamente a uma vontade de um projeto familiar. É lamentável alguém ter de pedir voto diante dessa constatação”. disparou Lucas.

E sem perder a chance, confirma o discurso do PSB direcionado ao nome de Marília Arrares que não perde tempo de tachar os socialistas pernambucanos de “oportunistas” quando o momento é fazer a aliança com o PT que só é visto pelo PSB quando é “conveniente do ponto de vista eleitoral”. E o deputado não perdeu a chance de repetir o discurso dos socialistas que afirmam que o projeto de Marília é pessoal e não compor um projeto político-partidário.

“Ela tem toda a legitimidade do mundo para disputar esse projeto dela, pessoal dela, e buscou guarita em outro partido. Mais uma vez PT e PSB se entenderam em caminhar juntos. Marília que já foi do PSB, do PT e agora no Solidariedade, vai em busca deste sonho pessoal”, disse Lucas, lembrando que ao PT foi oferecido a vaga ao Senado para Marília.

 

CONFIRA A LIVE NA ÍNTEGRA:

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios