Uma briga registrada na última quinta-feira (9/1), em um bar na QI 24 de Taguatinga, terminou com um homem preso e outro hospitalizado após ser atingido por uma garrafada. O caso foi captado por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o agressor rondando o local antes do ataque.
De acordo com as imagens, a vítima estava sentada com outras pessoas quando percebeu a aproximação do homem. Em uma tentativa de defesa, pegou uma cadeira, mas o agressor conseguiu desferir uma garrafada. Os dois iniciaram uma troca de socos que continuou até o estacionamento do bar. Três clientes tentaram intervir para cessar a confusão e ajudar a vítima.
A Polícia Militar, acionada por testemunhas, prendeu o agressor no local. Ele foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi autuado.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Devido à gravidade dos ferimentos, passou por cirurgia e segue internada. A polícia investiga as circunstâncias da briga e analisa as imagens para esclarecer o que motivou o ataque.