ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Gilmar Santos lamenta falta de transparência da bancada da situação ao rejeitar querimento de audiência pública

Vereador alegou que a discussão serviria para esclarecer melhor a questão da posse do imóveis na cidade. e buscar meio para implantar

Redação Portal Tribunna

O vereador Gilmar Santos, da bancada da oposição na Câmara Municipal de Petrolina/PE, no sertão do São Francisco, o requerimento que ele realizou acerca da regularização fundiária na cidade. Segundo o petista,existem falhas nesse sistema e a prefeitura não tem oferecido a atenção básica.

 “Petrolina um histórico de diversos bairros que iniciaram como ocupações e em muitos deles os moradores não tem suas escrituras. Em outras situações existem pessoas que possuem moradias e foram contemplados pelo Minha Casa Minha Vida, mas sem as escrituras. Não teria nada demais buscar esses esclarecimento”, destacou.

Os vereadores argumentaram o voto contra, devido o programa da prefeitura que tem entregue títulos de posse,  mas também não adianta dar títulos de posse e não dar um saneamento básico, pavimentação iluminação e outros serviços básicos. O nosso debate é importante e a gente fica muito triste.” , concluiu.

Gilmar lembrou que recentemente a Casa teve um debate sobre a questão da moradia e fica muito triste, pois são muitas pessoas que clamam por moradia em Petrolina.

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios