NotíciasPetrolinaPolítica

“Era um cenário desolador”, disse delegado sobre incêndio que vitimou o pai e dois filhos pequenos no Projeto Maria Tereza, área irrigada de Petrolina

Informações extra oficiais apontam que a mãe das crianças também teria sido vítima da tragédia, mas a Polícia Civil não confirma a informação.

Cinara Marques, redação do Portal Tribuna Nordeste

A Polícia Civil em Petrolina  no sertão do São Francisco, não confirmou nesta terça  21, se a mãe de duas crianças de pouco mais de 1 e 6 anos, teria morrido também no incêndio ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira, 20, no projeto Maria Tereza, área irrigada da cidade.

Em entrevista nesta manhã ao Programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM, o delegado José Celso, registrou  que existem algumas linhas de investigação sobre o caso, mas preferiu não dá detalhes para preservar as investigações.

Sobre o cenário encontrado no incêndio, o delegado afirmou que mesmo sendo acostumado a investigações difíceis diversas, a imagem era desoladora.

“Encontramos um cenário desolador. Duas crianças pequenas totalmente carbonizadas e ao lado o pai,  já sem vida e com o corpo bastante queimado. A gente precisa realizar  esse trabalho, mas são imagens que não recomendamos  que ninguém veja”,  comentou o delegado titular do caso.

IML

Ainda segundo o delegado, alguns familiares já procuraram a polícia para reivindicar os corpos das vítimas, mas existem perícias ainda em andamento e a liberação ocorrerá assim que concluído o trabalho dos peritos do Instituto de Medicina Legal – IML.

 

 

FOTO: G1 PETROLINA DIVULGAÇÃO

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: