EleiçõesNotícias

Dono da Havan é processado por induzir funcionários a votar em Bolsonaro

Na semana da eleição no Brasil, o empresário e proprietário da rede de lojas Havan, Luciano Hang, viralizou nas redes sociais, com um vídeo no qual afirma realizar pesquisas com funcionários da multinacional e ainda questioná-los sobre quem eles irão votar para presidente no próximo domingo 7.

De acordo com informações apuradas pelo O Globo, no vídeo é possível ver o empresário pedir votos para o candidato Jair Bolsonaro. O site aponta ainda que Hang, diz não aceitar que eles (os funcionários) escolham candidatos de ‘esquerda’.

Tal fato, segundo o site, fez o Ministério Público do Trabalho de Santa Catarina ingressar com uma ação judicial contra a Havan. Na mensagem, Hang ressalta que “se a esquerda ganhar” fechará lojas e demitirá empregados, o que foi considerado pela procuradoria uma forma de coação, de acordo com informações de Marcello Corrêa.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios