EleiçõesPolítica

Debate TV Grande Rio: candidatos avaliam participação

O debate teve quatro blocos, sendo dois com perguntas de temas livres e outros dois com temas determinados. A jornalista Bruna Vieira foi a mediadora.

Dr Julio (PSDB), Lara Cavalcanti (PL), Odacy Amorim (PT) e Simão Durando (União Brasil), candidatos à prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, fizeram avaliação sobre a participação no debate realizado pela TV Grande Rio, na noite da quinta-feira (3).

O debate teve quatro blocos, sendo dois com perguntas de temas livres e outros dois com temas determinados. A jornalista Bruna Vieira foi a mediadora.

Quando o debate encerrou, os candidatos fizeram uma avaliação sobre a sua participação.

Dr. Júlio PSDB- “Quero parabenizar a condutora aqui do debate, parabenizar os candidatos. Acredito que o debate é o grande momento onde podemos falar olho a olho com o eleitor, onde podemos falar olho a olho com os demais candidatos. E podemos aqui, de fato, mostrar algumas das nossas propostas, algumas das nossas ideias e também avaliar a nossa cidade, como está e o que queremos para ela”, disse Dr. Julio.

Odacy Amorim PT – Minha esperança é que esse debate consolide aquilo que a gente veio fazendo na campanha das informações. O debate é como se fosse uma calibragem. Aqui houve uma calibragem final do que o eleitor vai fazer no próximo dia 6. Consciente que vai contratar um prefeito ou uma prefeita, contratar alguém que custa caro para a sociedade e que esse alguém tem que dar resultado. E é isso que eu acredito que o debate da televisão trouxe< tacou Odacy Amorim.

Simão Durando  União Brasil – Queria agradecer imensamente a todos que fazem aqui a TV Grande Rio, por esse momento democrático, a gente ter uma oportunidade, fazer reflexões para a cidade de Petrolina, o que a gente fez nos 8 anos e principalmente, o que a gente pode fazer para os próximos 4 anos. A gente fez uma campanha limpa, propositiva.”, afirmou Simão Durando.

Lara Cavalcanti PL – “Então a gente vê aqui a antiga e velha política com o mofo da gaveta que a gente precisa tirar, e eu sou essa nova política, eu sou a nova política, o novo capítulo de esperança dos moradores de Petrolina, porque eu saindo desse lugar de eleitor, do lugar de quem estava reclamando, me coloquei como jornalista hoje, assumindo o papel de candidata para transformar essa cidade uma vez por todas, porque tudo que já prometeu há décadas não cumpriram, e eu estou disposto a resolver problemas muito antigos, mas que já deveriam ter sido solucionados”, disse Lara Calvalcanti.

Com g1petrolina

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios