De agora

Chutes, puxões de cabelo, murros; para a PCPE é caso de lesão corporal leve. A vítima é a uma cuidadora de crianças que trabalhava num restaurante do Bodódromo

O delegado Dark Blacker, titular da 214ª Delegacia de Polícia e responsável pelo caso foi quem anunciou o resultado das investigações que será encaminhado ao MPPE, responsável por apresentar a denúncia junto ao poder judiciário.

COM VÍDEO

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) concluiu o inquérito sobre as agressões sofridas por uma recreadora infantil enquanto trabalhava em um parque dentro de um restaurante do Bodódromo, em Petrolina, no Sertão. O caso aconteceu no dia 20 de agosto e foi flagrado por câmeras de segurança do local.

Responsável pelas investigações, o delegado Dark Blacker, titular da 214ª Delegacia de Polícia Circunscrição, disse que os agressores, um casal, serão indiciados pelo crime de lesão corporal leve. O marido, que é policial militar da Bahia, também vai responder por injúria.

“Vai seguir o rito da Lei de Juizados Especiais. Lá existem institutos despenalizadores. Caso no final, haja uma condenação, ou ele aceitar uma transação penal, pode ter aplicação de medidas restritivas de direito, por exemplo, e não uma prisão”. COM G1 PETROLINA

Veja o que diz o delegado :

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: