BahiaFutebol NordesteNotícias

Brasileirão Série D: Novo técnico da Juazeirense treina equipe pela primeira vez nesta quinta

João Carlos Ângelo assumiu o lugar de Evandro Guimarães que deixou o time baiano na lanterna do seu grupo com apenas 1 ponto conquistado em quatro rodadas. Evandro pediu demissão na terça, 21, e colocou em parte do elenco, a culpa do péssimo início do time do Brasileirão Série D.

FUTEBOL NORDESTE – Após realizar o primeiro treinamento com a equipe nesta quinta, 23,, o técnico da Juazeirense, João Carlos Ângelo, falou sobre as expectativas que possui no comando da equipe e promete motivar o elenco para explorar o “potencial” para o restante da Série D do Brasileirão.

O treinador assumiu na terça, 21, o lugar de Evandro Guimarães que deixou o time baiano na lanterna do seu grupo, o A4, com apenas 1 ponto conquistado em quatro rodada. João Carlos Ângelo tem expectativas positivas para a recuperação do ‘Cancão de Fogo’ na disputa.

“A expectativa é muito grande. A gente sabe da força que a Juazeirense sempre teve aqui no seu campo e é o que eu estava passando para os atletas. Essa ideia não pode ser diferente. É um grupo que tem que ser motivado pra isso. Pelo que vi nos jogos que acompanhei da Juazeirense, é um grupo que tem potencial”, comentou.

Com os novos ares, o próximo compromisso do Cancão pela Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro será novamente em casa, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 16h, contra o Asa de Arapiraca. O jogo é válido pela 5ª rodada da competição.  Ao todo, o clube possui três vitórias e um empate em quatro jogos com 1 único ponto em 12 disputados.

SEM COMPROMISSO

Evandro Guimarães, ex-técnico da Juazeirense, pediu demissão na terça, 21, e colocou a conta do péssimo começo da temporada do time na Série D, não só a ele como comandante, mas também em parte do elenco.

“Eu pedi pra sair. Um grupo em que há 13 e 14 jogos seguidos toma gol. São uns caras que não têm muito compromisso. Tem jogador de qualidade, mas existem uns três ou quatro jogadores que não querem nada com a vida, só que têm contrato e não podem sair. Solicitei ao presidente (deputado estadual Roberto Caros) que tirasse esses jogadores, mas ele me disse que não podia por conta dos contratos, então falei para que ficasse com seu time e me despedi”, disparou o ex-treinador.

(redação Tribuna Nordeste com Bahia Notícias)

 

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: