Política

Ataque cardíaco mata jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

PHA comandava o site e canal Conversa Afiada. Ele estava afastado há um mês da apresentação do programa Domingo Espetacular, da TV Record

Morreu, na manhã desta quarta-feira (10/7), o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos. De acordo com a Record TV, o apresentador sofreu um enfarte em casa. Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003, mas foi afastado no último mês do Domingo Espetacular.

PHA comandava o site e canal Conversa Afiada, no youtube, onde fazia análise e crítica de acontecimentos da política atual no Brasil..O jornalista era ferrenho opositor ao Governo Bolsonaro e contrário à prática utilizada pelo ex-juiz e agora Ministro da Justiça, Sérgio Moro, nas condenações da Operação Lava Jato como a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao longo da carreira, Paulo Henrique Amorim passou pela extinta TV Manchete e pela TV Globo, também como correspondente internacional. Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde apresentou o Jornal da Band. Depois, foi para a TV Cultura. O Portal Tribunna dará mais informações de maus uma perda de peso para o jornalismo brasileiro.

Com Correio Brasiliense

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: