Agricultura FamiliarPolíticaRio Grande do Norte

Assentados do MST recebem chaves de moradias em Lagoa Grande/PE

Um sonho conquistafo.  Famílias de assentados beneficiárias da reforma agrária do assentamento Acal, no interior de Lagoa Grande, foram contempladas com as chaves de moradias . Os imóveis foram construídos com recursos disponibilizados pelo Incra.

Presente na entrega, o prefeito Vilmar Cappellaro. MDB,  destacou as ações necessárias que foram realizadas pela Prefeitura e pelo Incra, por meio de acordo de cooperação técnica para a concretização deste importante ato.

Vilmar considera a construção das residências uma política importante dentro da política de  reforma agrária, por levar dignidade às famílias lagoagrandenses, com moradia de qualidade e conforto.

Além das casas do Assentamento Acal, há unidades habitacionais sendo construídas nos Assentamentos Edmilson Araújo e Deusdete Ramos, ambos em Lagoa Grande.

O evento de entrega das chaves dos imóveis contou com alem da presença do prefeito Vilmar Cappellaro, do dirigente nacional do MST, Jaime Amorim; da deputada estadual, Rosa Amorim; PT, e do Chefe da Unidade Avançada do Incra em Petrolina, José Cláudio; de Álvaro, presidente da entidade responsável pelas construções das casas; do presidente da Associação, Neguinho; do dirigente regional do MST, Florisvaldo Araújo, secretários municipais e outras autoridades.

 

 

Com assessoria de comunicação 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: