domingo, janeiro 19, 2025
Casa Brasil Adolescente é atingida por bala perdida durante réveillon em Copacabana

Adolescente é atingida por bala perdida durante réveillon em Copacabana

por thomaz.sousa
0 Comente

Uma adolescente de 14 anos foi atingida por uma bala perdida no braço direito durante o réveillon na faixa de areia da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a vítima foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade. Com ferimentos leves, ela teve alta na sequência.

O pai da adolescente, Ayron Lacerda, relatou que precisou carregá-la até o socorro devido à dificuldade de acesso na área.

“Minha filha tomou um tiro no braço, cara, no braço, na praia em Copacabana. […] Eu tive que carregar ela no braço, cara, no braço, pular a barreira, sorte que veio um cara do bombeiro e me ajudou a carregar ela”, desabafou em um vídeo publicado nas redes sociais.

O caso foi registrado na 4ª DP (Presidente Vargas) e será investigado pela 12ª DP (Copacabana). Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para esclarecer o ocorrido.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados