BahiaNordeste

Solidariedade: Uninassau Petrolina arrecada doações para famílias do sul da Bahia 

Donativos podem ser entregues na sede da Instituição de Ensino Superior   

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas em municípios da região sul do estado da Bahia. A ação começa nesta terça-feira (28) e segue até o dia 7 de janeiro.

De acordo com a direção da Instituição de Ensino Superior, a campanha vai arrecadar água mineral, alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, materiais de higiene pessoal e limpeza. Os donativos podem ser entregues na sede da Faculdade, localizada na Avenida Cardoso de Sá, bairro Vila Eduardo, durante horário comercial.

“Estamos mobilizando nossos alunos, professores e colaboradores para que a gente possa conseguir o máximo de doações. A gente também espera contar com a solidariedade de empresários da região, de todas as pessoas da comunidade que tenham o desejo de ajudar aos que estão necessitados”, destaca o diretor da Faculdade, Sérgio Murilo. (assessoria de imprensa)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: