Mercado de TrabalhoNegócios

AGE Petrolina se reúne com jovem desenvolvedor de startup que atenderá prestadores de serviços do município

Fomentar cada vez mais iniciativas de jovens que se lançam no mundo do empreendedorismo tem sido uma das missões da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina). Em reunião, membros da Agência e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) puderam conhecer Yuri Costa. O jovem é desenvolvedor da plataforma digital ‘ServirJá’, que oferecerá facilidade para a população ao contratar prestadores de serviço.

Estiveram presentes na reunião a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Thiago Brito, a assessora jurídica da Sedetur, Taciane Angélica, e o desenvolvedor da startup ‘ServirJá’, Yuri Costa. Para a diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, conhecer os jovens que têm contribuído para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade é muito importante, isso possibilita mapear aqueles que têm um plano de negócio, que ainda não sabem como proceder ou ainda que não tiveram acesso a uma linha de financiamento com taxas de juros abaixo das oferecidas no mercado.

“A AGE tem se dedicado cada vez mais a todas as pessoas que demonstram interesse em desenvolver seu negócio, tirando-o do campo das ideias ou ainda executando ampliação e melhorias. Nesse período de pandemia que temos vivenciado, muitos jovens têm tido a necessidade de empreender ótimas ideias como o Yuri que nos mostrou a sua startup para atender a atividades econômicas de nossa cidade. Ao disponibilizarmos linhas de crédito com juros bem abaixo dos empregados no mercado fortalecemos a economia de Petrolina, como sempre nos orienta o prefeito Miguel Coelho”, ressaltou a diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza.

Ascom/PMP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar