EconomiaNegócios

‘Natal da Cidade’ promoverá inclusão social e digital na campanha deste ano em Petrolina

Lançamento da campanha que envolve todo o comércio varejista e consumidores para aquecer as vendas de final de ano, ocorreu nesta quinta, 29, com um café da manhã para a imprensa e convidados.

Mais uma edição da campanha Natal da Cidade, fruto de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas). A campanha foi lançada nesta quinta-feira, 29, com um café da manhã para a imprensa e convidados.

 

O lançamento do evento aconteceu no Sesc de Petrolina também com a presença de colaboradores das duas entidades do comércio varejista. Quem também marcou presença no local foi o ‘Bom Velhinho’, declarando aberto o período de ações natalinas.

Para o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, o pensamento é bastante positivo e as ações pensadas para a campanha Natal da Cidade 2021, buscarão envolver todo o comércio da cidade e a população consumidora em todos os cantos de Petrolina.

“Demos a partida, o otimismo é grande e a vacina avança, dando segurança ao lojistas e os indicadores para esse ano todos sinalizando positivo. A campanha não é só de prêmios. É sim de negócios. A campanha não é da CDL nem do Sindilojas, é para todos, de todos os segmentos, é para o consumior e para o lojista. A nossa intenção é que todos ganhem e por isso contamos com a particição de todos, pois assim todos sairemos ganhando”, destacou Valdivo, alertando que o comércio digital já deve compor pelo menos 30% de todo o levantamento das vendas do período.

Diferencial – A campanha tem cotas que contempla todos os modelos de atividade e ainda um kit básico que cabe no bolso de todos que aderirem ao Natal da Cidade. Valdivo incluiu na parceria além dos lojistas, o programa Transforma Petrolina, a Prefeitura Municipal , comando da Polícia Militar, AMMPLA e Guarda Civil Municipal.

“A presença dos bancos no lançamentos é também fazer parte da campanha”, revelou Valdivo.

Comércio digital

Parceiros e imprensa se fizeram presentes no evento

Para o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, outra otivação da campanha é alertar a quem ainda não está inserdio no mercado digital, e-commerce, que abram o olho porque esse é um caminho sem volta e por isso que o teme é parte da programação do Natal da Cidade 2021.

“É importante esse tema diante dessa migração do comércio para o digital. A campanha pretende fortalecer esse segmento e ainda gerar renda, empregos e todos saindo satisfeito com todo esse movimento que é importante a presença de todos que integram o segmento”, considerou Joaquim de Castro.

Papai Noel 

A chegada oficial do Papai Noel acontecerá no dia 5 de novembro. A premiação da campanha, que terá o sorteio final no dia 29 de dezembro, incluirá 01 Iphone, 03 viagens com acompanhante, 01 carro e 01 moto, ambos zero quilômetro.

Os vendedores das lojas, a exemplo do que aconteceu ano passado, também serão contemplados com premiação em dinheiro.

Interessados em participar da campanha Natal da Cidade e adquirir um dos combos oferecidos, podem entrar em contato com os setores comerciais do Sindilojas Petrolina (3861- 2333) e CDL PETROLINA ( 3862- 1322).

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar