ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Em visita aos Correios em Petrolina, deputada Dulci Amorim apresenta indicação da vacina para a categoria

#Vemvacinaparatodos

Com Assessoria de Imprensa

Por Notícias do Parlamento – Nesta terça-feira (13), a deputada estadual Dulci Amorim (PT) visitou a sede dos Correios de Petrolina. Na ocasião, a parlamentar explicou detalhes da indicação feita por ela, que solicita a inclusão dos funcionários dos Correios no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19 em Pernambuco.

A deputada foi recepcionada por um dos diretores do sindicato que representa a categoria, Antônio Lira. Em conversa com a parlamentar, ele destacou o risco de contágio da doença que os trabalhadores são diariamente expostos e agradeceu pela iniciativa.

Para Dulci, esse é um serviço essencial, inclusive já reconhecido pelo Governo Federal e a categoria precisa sim de mais atenção diante da pandemia.

“A situação é tão grave que, só na agência de Petrolina, dois funcionários estão intubados e outros quatro foram afastados do serviço infectados pelo Coronavírus”, pontuou a deputada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: