EntretenimentoPolítica

Jornalistas globais assumem romance, após ex-mulher de um deles acusar o ex de traição e pior, com amiga que teria sido madrinha de casamento do casal

Pense numa pauta clássica para os corredores da 'firma'.

Marcelo Courrege e Carol Barcellos, jornalistas de esportes da TV Globo, assumiram de vez o romance durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A relação gerou um burburinho, já que a repórter foi madrinha no casamento do jornalista com Renata Heilborn, também colega de profissão. Nesta quarta-feira (14), Carol e Courrege estiveram juntos na apresentação do Globo Esporte.

Enquanto Barcellos foi a âncora do programa, Courrege apareceu no programa por meio de um link ao vivo. Ele apareceu para dar notícias sobre o Flamengo e interagiu com a namorada. Ao final da apresentação, ela ainda mandou uma mensagem aos telespectadores: “Sejam felizes”, disse.

O caso de traição entre Renata Heilborn, Marcelo Courrege e Carol Barcellos está dando o que falar na internet. A ex-jornalista da Globo teria descoberto o caso extraconjugal do ex-marido por conta da localização, após ele pegar carona com um motorista de aplicativo. (com diário de pernambuco/metrópoles

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: