Cultura e TurismoPolítica

Expocrato 2024 terá shows de Ludmilla, Ana Castela, Luan Santana e mais

A Expocrato 2024 vai ocorrer dos dias 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício, na cidade de Crato, sul do Ceará.

Com 56 bandas e mais de 70 horas de shows, a Expocrato 2024 vai ocorrer dos dias 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício, na cidade de Crato, sul do Ceará.

A novidade este ano é que a festa vai ganhar uma área área totalmente gratuita, acessível aos mais diversos públicos. Todas as noites, com exceção da segunda-feira (15), haverá shows no Parque.

O lançamento da Expocrato aconteceu nesta sexta-feira (12) em um evento aberto ao público. Artistas como Caninana, John John, Luiz Fidelis, Fábio Carneirinho, Davi Barros e Raphael Belo Xote e Jonas Esticado se apresentaram.

Yuri Fernandes, um dos produtores da Expocrato, explica a novidade da área gratuita:

“A região inteira abraçou muito bem o evento. Esse ano tem tudo para ser um dos melhores anos da Expocrato. Temos agora uma nova roupagem. A Expocrato agora é a festa do povo do Cariri. Só em poder incluir todo mundo nesse vento, já dá um calor no coração”, disse.
De acordo com o organizador, quem aproveitar o espaço gratuito vai poder usufruir dos mesmos serviços de quem vai para o camarote, como bares instagramáveis, lounges, etc.
A edição de 2024 da feira agropecuária, que ocorre juntamente com o evento musical, marca a data de 80 anos da primeira vez que ela ocorreu. Em 1944 a exposição foi fundada, porém, sofreu uma pausa de nove anos até ser retomada, chegando a sua 71° edição neste ano.
Confira no @expocrato2024 a lista completa dos artistas no evento  COM G1CE
Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: