ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Vereadora Maria Elena solicita Cras para Nova Descoberta

VÍDEO - Canal Tribunna

Confira o link aqui https://youtu.be/IPEZff2gFMU do vídeo da vereadora postado no Canal Tribunna, no youtube. Se inscreve lá!

POR NOTÍCIAS DO PARLAMENTO – A vereadora Maria Elena de Alencar, MDB, que integra a bancada do prefeito Miguel Coelho, MDB, na Câmara Municipal de Petrolina, no sertão, atendeu apelo de moradores do povoado de Nova Descoberta, zona ribeirinha da cidade.

A vereadora apresentou requerimento direcionado à secretária Glaucia Bezerra, da pasta de Desenvolvimento Social, Mulher, Juventude e Direitos Humanos, solicitando a implantação do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) para a comunidade.

Os moradores de Nova Descoberta têm reclamado que sempre que precisam dos serviços do Cras, tem que se deslocar até a zona urbana, distante mais de 30Km.

“Faço esse pedido e sei que é importante. O prefeito Miguel Coelho já entregou 10 Cras em sua gestão, cinco na cidade e cinco no interior e o sexto vamos lutar para ir para Nova Descoberta que centraliza várias localidades com muita gente que precisa dos serviços do Cras mais próximos”, argumentou a vereadora Maria Elena.

Confira a fala da vereadora abaixo que respostamos no Canal Tribunna, no YouTube;

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: