Política

Bairro Caminho do Sol: lixo e fumaça em terreno privado deixa população revoltada

Com Canal Tribunna

SEJA REPÓRTER TRIBUNA NE – O bairro Caminho do Sol está localizado numa região considerada nobre de Petrolina, no sertão pernambucano. Tem quase 30 anos, mas uma falta de infraestrutura que merece um estudo de caso. É carente de atenção da gestão municipal, apesar de lá se pagar caro pelo IPTU.

Segundo moradores, um dos descasos na localidade diz respeito a um terreno que segundo informam, pertence a um empresário da cidade. No vídeo enviado por uma moradora à redação do Canal Tribunna e Portal Tribuna Nordeste, mostra o transtorno deles de cada dia.

Ela diz que todo dia os moradores do bairro têm que conviver com uma fumaça que vem do lixo e todo tipo de resíduo descartado neste local.

“Olha gente, essa é a situação que temos que suportar diariamente, principalmente pela manhã”, denuncia a moradora mostrando o quadro desolador no terreno tomado por lixo e muita fumaça.

O dono da área já foi notificado pela secretaria municipal de Ordem Pública para tomar providências, cercar a área, etc, mas não obedeceu até o momento à Prefeitura. Parece ter mais moral que o prefeito Miguel Coelho, MDB, pelo jeito.

A quem a população que paga caro pelo IPTU do Caminho do Sol deve recorrer? questiona a população do Caminho do Sol no post.

Com a resposta as autoridades petrolinenses e urgente! Que a solução venha com a urgência que a situação merece.

Imagens – Canal Tribunna ()inscreva-se) no YouTube

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar