EsporteLocalPernambuco

Começa mata-mata do Nordestão 2021

A maior competição regional do país inicia sua segunda fase com jogos neste fim de semana.

#LampaionsLeaguenoTribunaNE

Esportes/Futebol – A Copa do Nordeste, o Nordestão 2021, inicia neste fim de semana a fase mata-mata da disputa que são as quartas de final. Os melhores classificados da fase de grupos, conquistaram o direito de jogarem em casa a fase decisiva da competição.

Neste sábado, 17, entram em campos: Bahia x CRB, em Salvador, às 16h; Fortaleza x CSA, em Fortaleza, também 16h e Vitória x Altos também em Salvador, so que às 18h30.

Domingo, 18, se enfrentam Ceará x Sampaio Corrêa às 16h, na capital cearense.

Os times cearenses fizeram a melhor campanha da primeira fase entre os clubes que avançaram. A decepção como já registrado pelo PORTAL TRIBUNA NORDESTE foram as equipes pernambucanas, principalmente os que formam a elite do futebol do estado, Sport e Santa Cruz, que além de não avançarem no Nordestão, se despediram de forma vexatória como lanternas em seus grupos.

O outro pernambucano que é o atual campeão estadual, Salgueiro, ainda chegou na última rodada com chances, mas teve pela frente o Ceará, atual campeão nordestino e o de melhor campanha na disputa em 2021 até o momento, e também deixou a disputa.

 

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar