Mercado de TrabalhoPetrolinaPolítica

Senac oferece oficinas gratuitas de Manicure e Pedicure em Petrolina

As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos no site do Senac: www.pe.senac.br

Considerado o quarto maior mercado de Beleza no mundo, o Brasil deve manter o crescimento no segmento nos próximos anos. Segundo um levantamento realizado pela TCP Partners, a tendência é que o mercado da beleza tenha um crescimento médio anual de 5,7% até 2025. Um dos setores que se destacam no segmento é o de consumo de esmaltes e o crescimento de espaços especializados na venda e aplicação desses produtos, as esmalterias. Referência em cursos no segmento de beleza, o Senac em Petrolina vai oferecer, nos dias 19 e 21 de março, das 19h às 22h, duas oficinas básicas de Manicure e Pedicure.

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.pe.senac.br/evento/inscricao/.

Com a procura por profissionais especializados em manicure e pedicure para decoração, cuidados e alongamento das unhas, o mercado exige cada vez mais o conhecimento de novas técnicas e tendências. Durante a oficina, os participantes aprenderão técnicas básicas de cuidados com as unhas dos pés e das mãos e a utilização correta de instrumentos. O pré-requisito é que os interessados em se inscrever tenham a partir de 18 anos de idade.

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas para cada oficina. As inscrições também podem ser realizadas diretamente pelo link https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=3566, para a oficina do dia 19 e https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=3567, para a oficina do dia 21.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente no Senac, na Rua Projetada, nº 650, Maria Auxiliadora ou por meio dos telefones: (87) 3983-7602 | 7603| 7626 ou pelo WhatsApp (87) 98874-8456.

Serviço:
Oficina Básica de Manicure e Pedicure
Data: 19 de março
Horário: das 19h às 22h
Inscrição: https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=3566
Data: 21 de março
Horário: das 19h às 22h

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: