ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Reconstrução em estradas nos projetos é compromisso assumido por Paulo Câmara, aponta Samara da Visão

A Secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernanda Batista, esteve com a vereadora Samara da Visão,  acompanhada de sua assessoria e do colega de bancada, vereador Marquinhos do N4. O encontro ocorreu urante a vistoria em obras executas no sertão.

A conversa ocorreu em Santa Maria da Boa vista e Samara esteve cobrando mais uma vez a realização das obras nas estradas dos projetos irrigados, o que a titular a infraestrutura em PE afirmou que o compromisso é pauta principal na agenda Paulo Câmara.

Na conversa, Samara registrou que um encontro satisfatório. “Vimos que os processos licitatórios estão avançados e que a preocupação é fazer uma obra decente para a população. Serão investidos, mais de R$ 80 milhões, para de fato fazer uma obra digna para o motor que move a economia de Petrolina. São muitas cobranças da população, a gente entende, moramos nos projetos e as obras de infraestrutura que nos chega, não são consideradas obras, no máximo um paliativo”. comentou Samara.

“Sou incansável. Minha força e vontade é de ver essas obras saírem do papel e chegando na vida das pessoas. Não vou sossegar enquanto a gente não ver as máquinas nas pistas fazendo uma obra decente e que de fato venha ajudar os produtores rurais que tem sofrido durante anos com as péssimas condições das estradas dos projetos ”, acrescentou.

Samara agradeceu o apoio da secretária Fernanda Batista e de sua equipe que sempre atende com muita educação e disposição.

“Toda semana a gente liga para ver como andam os processos licitatórios. Agradecer também ao nosso Secretário de Ciências, Tecnologia e Inovação, deputado licenciado Lucas Ramos, que tem feito cobranças também e nos ajudado nessas demandas, por fim, agradecer ao Dr. Marcos Nóbrega, que tem nos ajudado também”, constatou a vereadora.

“A gente não suporta mais, ver as pessoas caindo no canal, virando cargas, tendo prejuízos financeiros e tendo as vidas ceifadas diante de tanto abandono das nossas estradas. Espero em breve poder ver as máquinas ali trabalhando e entregando uma grande obra”, concluiu.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: