Política

Após aglomerações em postos de vacinação e ‘ruídos’ na comunicação da pasta da Saúde, prefeito Miguel Coelho anuncia programação da segunda dose da vacina contra a Covid em Petrolina

O prefeito usou sua conta do twitter para tranquilizar o público alvo da segunda dose do imunizante, reforçando que tem vacina para todos que retornarão aos postos para concluir a imunização.

Por Redes Sociais – Confira abaixo o post do prefeito Miguel Coelho, MDB, sobre a programação da vacinação contra a Covid-19 para os petrolinenses que voltarão aos posts para a segunda dose da vacina.

“Pessoal, aviso importante: os idosos com a 2ª dose da vacina agendada entre os dias 01 e 09/04 têm até o domingo (11) para recebê-la”.

Miguel disse que todos podem ir com calma, sem pressa, pois há doses para todos. Ele acrescenta que no sábado, 10, e domingo, 11, serão 15 pontos de vacinação à disposição do público alvo para a segunda dose da vacinação na principal cidade do sertão de PE, funcionado das 8h às 17h.

“Ampliamos os dias e os locais de vacinação para evitar aglomerações, por isso, reforço: se puder, deixe para ir no final de semana ao ponto fixo ou drive-thru mais próximo de sua casa”, disse o prefeito em sua postagem no twitter.

 

Foto – reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: