ColunasNotícias do ParlamentoPolíticaUncategorized

#Vacinasimparatodos: Deputada Dulci Amorim quer imunização para profissionais de comunicação

Com Assessoria de Imprensa

A deputada estadual Dulci Amorim (PT) usou as redes sociais para anunciar mais uma indicação sobre o combate ao novo coronavírus. Dessa vez, a parlamentar solicitou a inclusão dos trabalhadores da imprensa e comunicadores no público-alvo da vacinação contra a Covid-19 em Pernambuco.

Na postagem, Dulci Amorim enfatizou que, além de serem trabalhadores essenciais, esses profissionais se arriscam diariamente. “Profissionais indispensáveis, que também se arriscam e não param um dia sequer. Através deles, sabemos o que acontece no Brasil e no mundo. Sou defensora dessa pauta e seguirei na luta”, postou a deputada.

VACINAS PARA MAIS GRUPOS ESSENCIAIS

A parlamentar também já solicitou a aceleração da vacinação dos pacientes com comorbidades que fazem hemodiálise, independentemente da idade, e a inclusão de trabalhadores de farmácias no público-alvo da imunização.

MELHORIA SALARIAL

A deputada estadual também está batalhando para garantir o pagamento de adicional de insalubridade e reajuste salarial para os fisioterapeutas e técnicos de enfermagem pernambucanos, que formam a equipe multiprofissional de combate à Covid-19.

 

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar