ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Deputada comemora liberação de emenda destinada ao abatedouro de Rajada, distrito de Petrolina-PE

Por Notícias do Parlamento

A deputada estadual Dulci Amorim (PT) anunciou nesta quarta, 11, nas redes sociais a liberação de uma emenda que beneficiará o abatedouro de Rajada, Distrito de Petrolina. Ao todo, foram liberados R$ 100 mil para reforma da unidade, que atualmente é a única em funcionamento no município.

“Com o valor disponível será possível fazer os ajustes necessários no local. E isso permitirá que o abatedouro receba o selo do SISBI, certificação que garante a comercialização da carne abatida em todo o país. Essa é uma conquista do povo de Petrolina que chegou pelas mãos do ex-deputado Odacy Amorim, autor dessa emenda parlamentar”, comentou a deputada Dulci.

O Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) faz parte do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA). Ele padroniza os procedimentos de inspeção de produtos de origem animal para garantir a qualidade e segurança alimentar.

Com Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: