EleiçõesPolítica

PT de Petrolina inicia campanha com distribuição de material oficial de Lula e dos candidatos do partido em PE

Por Coluna BASTIDOR - em entrevista à coluna, Robson Nascimento, presidente da sigla, também fala sobre possível vinda de Lula à região.

VÍDEO: Cinara Marques, #TribunaNordesteDeOlhoem2022

Nessa conversa com o presidente do PT em Petrolina, Robson Nascimento, ele conta como o partido vai conduzir os 45 dias de campanha de Lula e do PT em Pernambuco. Confere aí e se inscreve no  @Canal Tribuna Nordeste ,  curta e comente nosso conteúdo.

Neste terça, 16, tem início a campanha oficialmente, e Robson revelou que o partido estará dando início à distribuição do material oficial de Lula que disputa o cargo de presidente da República.

O ato ocorre em frente à sede do partido, a partir das 8h e segue até 17h, na Rua Castro Alves, Centro de Petrolina, sede também de um dos Comitês Popular de Luta, local de encontros, discussões, campanhas institucionais, e de onde sairá também todo o material oficial da campanha de Lula, da majoritária e dos nomes do partido que disputam as eleições deste ano com base principal na região.

O PT tem a deputada Teresa Leitão, disputando o Senado, na chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada por Danilo Cabral, PSB, na disputa para governador e Luciana Santos, candidata a vice pelo PC do B.

“Estaremos com uma tenda e nosso pessoal para atender a todos que quiserem o material oficial de nossos candidatos, da majoritária que o PT apoia e de Lula para fortalecer a unidade em torno da eleição novamente do maior presidente que o Brasil já teve. Vamos estar nas ruas, levando nossa mensagem, conversando com o povo e trabalhar para conquistar a eleição no primeiro turno”, assinalou o presidente da principal legenda de esquerda do país.

LULA EM PETROLINA E JUAZEIRO/BA

A possibilidade da vinda de Lula para um grande ato unindo PE e BA, Petrolina/PE e Juazeiro/BA, está no radar da coordenação regional da campanha com a possibilidade de se efetivar no mês de setembro.

“Existe uma negociação neste sentido, mas sem definição ainda”, comentou Robson.

Confere nosso bate-papo ocorrido durante o lançamento da campanha de Cristina Costa, ex-vereadora de Petrolina, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Robson também destaca o fortalecimento das chapas proporcionais do PT na região e a expectativa positiva para a eleição desses nomes importantes para a concretização da força do PT no sertão pernambucano.

VEJA:

VEJA A ENTREVISTA AQUI

 

Se inscreve no @Canal Tribuna Nordeste e acesse tribunanordeste.com.br #portlatribunanordeste segue o instagram.com/tribunanordeste ; o tictok.com/tribunanordeste; o facebook.com/portaltribunane; o twitter.com/tribunanorest1 e o canal w do Tribuna Nordeste, TV Arretada aqui no youtube. Me sigam também – instagram.com/cinara_marquesmarques; tiktok.com/cinaramarques95 ; facebook.com/jornalistacinaramarques e twitter.com/cinaramarques

QUER APOIAR NOSSO JORNALISMO? MANDA UM PIX DE QUALQUER VALOR

Nossa chave PIX é 19184967000107 CNPJ

Obrigada!

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: