AlagoasEntretenimento

Nordestino Bruno Gaga, de AL, aperta botão de saída do BBB 23

O alagoano Bruno Gaga, participante do “BBB 23”, apertou o botão de desistência e deixou o programa.

O brother explicou aos colegas de confinamento que não estava mais aguentando e que sente falta da família.

“Eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, disse.

“Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”.

O momento em que o participante apertou o botão aconteceu pouco após o encerramento da Prova do Líder, em que Bruno foi o quinto eliminado e recebeu o castigo de não poder comprar o Poder Curinga da semana.

Após Bruno deixar a casa mais vigiada do Brasil, o Big Boss mandou um recado aos demais participantes. “Agora é menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Não esqueçam do jogo que segue”. (Com Tribuna Hoje)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: