PolíticaUncategorized

Dois personagens e a esperança da vacina: Jô Soares e Jarbas Vasconcelos são vacinados neste sábado contra a Covid

#Imagensdesaquesdasemana

No sábado, dois nomes de destaque nos cenários artístico e político, foram imunizados contra a Covid-19.

Em Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos, MDB, 78 anos, presidente de honra da sigla no estado, foi vacinado e aproveitou para deixar seu recado de esperança e otimismo para enfrentar a guerra contra a pandemia da Covid.

Ele postou a foto do momento que recebeu a vacina em suas redes sociais e reforçou a importância da imunização e dos cuidados que todos devem continuar tomando para evitar a doença.

“Após me cadastrar e aguardar o agendamento por parte da Prefeitura do Recife, recebi, neste sábado, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Um momento de muita alegria e de reconhecimento a todos os envolvidos nessa verdadeira luta que estamos travando contra a pandemia. Sigo confiando na ciência e adotando todos os protocolos de saúde que continuam sendo importantes e necessários. Que todos possam se vacinar também o mais breve possível!”, escreveu o senador pernambucano.

(crédito: Natacha Mazzaro/ Twitter )

Já em São Paulo, foi o a vez do humorista, dramaturgo, escritor e ex-apresentador Jô Soares, 83 anos, ser imunizado.

O dramaturgo recebeu o imunizante no drive-thru do Estádio do Pacaembu. A repórter da CBN, Natacha Mazzaro registrou o momento que Jô mostrou o cartão de vacinação aos preUma técnica posto em suas redes sociais com a legenda “Jo Vacinou”.

São Paulo iniciou a imunização do grupo de 80 a 84 anos.no sábado, 27. O ex-presidente Michel Temer também foi imunizado.

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar