ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Presidente Aero Cruz convoca a imprensa para falar sobre início de ano legislativo no plenário da Câmara de Petrolina/PE

Por Notícias do Parlamento

O vereador Aero Cruz, MDB, presidente da Câmara de Petrolina/PE, convoca a imprensa nesta quarta, 3, para falar sobre o reinício das sessões, das obras na Câmara Municipal da nova legislatura e fazer o balanço de suas ações neste primeiro mês de atividades da nova Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim.

Confira:

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Aero Cruz, MSB/PE, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da coletiva de imprensa que será realizada dia 03 de fevereiro (quarta) as 11h, no Gabinete da Presidência.

O Vereador tratará do retorno das atividades legislativas, da reforma da Casa, do primeiro mês na presidência, bem como responderá perguntas dos presentes!
Desde já agradece a atenção e a presença de todos!

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: