EleiçõesPolítica

Veja outros secretários da prefeita eleita Suzana Ramos, de Juazeiro/BA

O PORTAL TRIBUNA NORDESTE segue com a divulgação de outros cinco integrantes da equipe de governo da prefeita eleita Suzana Ramos/PSDB, de Juazeiro, maior cidade da região Norte da Bahia.

Confira:

A Agência de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Pecuária (ADEAP) de Juazeiro será comandada por Carlos José Neiva Almeida, a partir do dia 1º de janeiro de 2021. A informação foi divulgada nas redes sociais da prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB). Formado em engenharia agronômica pela FAMESF/UNEB e pós-graduado em Marketing pela UFPE, Carlos Neiva já passou pela pasta de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro e tem longa experiência no serviço público, além de uma sólida carreira na área empresarial atuando em posições estratégicas e de liderança executiva em empresas na região. Como professor concursado, lecionou por vários anos nas redes Estadual e Municipal de ensino. É especialista em gestão comportamental, com formação na Amazing Academy. Possui capacitação técnica no DCC (Instituto Del Carnegie Course). Liderança classista com participação na direção da CDL, ACIAJ, SINDILOJAS E AEDISF.
O escolhido para assumir a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano no futuro Governo Suzana Ramos foi o engenheiro Anderson Roberto Torres Freire. O novo titular da pasta de Obras na Prefeitura de Juazeiro estava no Governo Miguel Coelho, em Petrolina, e o prefeito, pessoalmente, recomendou o seu nome.
Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE), Anderson Freire foi secretário-executivo de Infraestrutura na vizinha cidade pernambucana e atuou também na Prefeitura do Recife (PE) como gerente de Engenharia. Ele também possui pós-graduação em Gestão de Negócios e Gestão de Projetos. O novo secretário tem experiência no serviço público e já está pronto para assumir o comando da pasta, que, entre outras funções, tem o objetivo de conduzir as ações governamentais voltadas ao planejamento urbano de Juazeiro.
A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Juazeiro terá um nome bastante conhecido no cenário do Vale do São Francisco. Eurico Menezes Regis Serafim irá comandar a pasta no futuro governo Suzana Ramos (PSDB), a partir de 1º de janeiro de 2021. O anúncio foi feto pela própria Suzana, em suas redes socais.
Economista, pós-graduado em Planejamento Operativo/Sudene e em Políticas Públicas e Gestão de Serviços Sociais/UFPE, professor de Economia aposentado da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Eurico Serafim foi secretário de Finanças em Sobradinho (BA), nos governos Geraldo Silva e Ivan Borba. Além disso, ele ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, no governo Jorge Khoury e secretário do Interior, no governo Misael Aguilar. Eurico também foi chefe de Gabinete no governo Rivadávio Espínola, em Juazeiro, e chefe de Gabinete no governo de Fernando Bezerra Coelho, em Petrolina.
O novo titular da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da Prefeitura de Juazeiro será Rubens Torres de Holanda. Ele é mais um nome anunciado pela prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB).
Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1974, Rubens iniciou sua carreira na Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Depois, atuou por 35 anos na Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Além de outras atribuições na área de energia e no ramo da fruticultura irrigada, o novo chefe da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da Prefeitura de Juazeiro também foi secretário de Administração da Prefeitura de Senhor de Bonfim (BA), aonde coordenou a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do município.

A prefeita eleita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), continua divulgando sua futura equipe de governo através das redes sociais e acaba de soltar mais um nome. A partir do dia 1º de janeiro de 2021, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) terá como diretora-presidente  Josilene Alixandre.Formada em Geografia pela Universidade de Pernambuco (UPE), Josilene também é Técnica em Química, com especialidade em controle de qualidade de água e efluente. Ela foi responsável Química no Curtume Campelo e acumula 24 anos de experiência como servidora do SAAE.

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar