PolíticaRede Sociais

OAB Secção PE denuncia agressão de policiais em Palmares, na zona da mata Norte do estado

Por Política/Redes Sociais

Das redes sociais do Blog do Magno, repercutirmos este absurdo e despreparo dos policiais militares em quentão.

Acompanhe o vídeo no link abaixo, Adiantamos que os juristas que denunciaram o caso, reiteram que a praça em questão, ‘atacada’ pelos PMs em reiteradas agressões gratuitas a jovens adolescentes que estavam em seu momento de lazer, foi um sonho da comunidade do bairro São José, em Palmares, cidade da zona da mata norte pernambucana.

O local é frequentado pela comunidade que teve que presenciar o total despreparo desses policiais. A nossa redação estará acompanhando o desenrolar deste caso.

Confira no link abaixo, as Imagens do instagram @portaltribunna, repostadas do instagram do @blogdomagno que são de repudiar e acompanhar as providências das autoridades da segurança pública de PE, diante de tanto de cenas lamentáveis desses policiais.

Vejam, clicando neste link – https://www.instagram.com/p/CJTwBU2BOMz/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: