EleiçõesPolítica

Juazeiro-BA: Suzana Ramos é diplomada como primeira prefeita eleita da cidade

O vice-prefeito eleito, Leonardo Bandeira e os vereadores eleitos e reeleitos em 2020, além dos suplentes, também receberam o diploma em solenidade ocorrida no Complexo Multieventos da Univasf.

#TribunaNEdiplomação – A prefeita eleita em Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), o vice Leonardo Bandeira (SD) e os vereadores e suplentes foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (18). A solenidade aconteceu no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Suzana, a primeira mulher eleita para o cargo maior do município, agradeceu o apoio e a confiança da população juazeirense. Além disso, reforçou o seu compromisso: “Reafirmo o que disse durante a campanha: coloquei meu nome para melhorar a vida das pessoas e cuidar de Juazeiro”, declarou.

Com a diplomação, os candidatos eleitos no último pleito municipal tornam-se aptos a tomar posse do cargo para o qual foram democraticamente escolhidos. Em virtude das restrições impostas pela pandemia, o evento não foi aberto ao público. Somente os candidatos eleitos estiveram presentes, juntamente, com alguns poucos convidados e autoridades.

 

 

 

Com Assessoria de Imprnesa

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar