ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Solidariedade às vítimas e seus familiares num ano de pandemia e recado para os governantes, por menos vaidade e mais compromisso, mensagem de Dulci Amorim no encerramento do ano legislativo na Alepe

Por Notícias do Parlamento

Durante a última Reunião Plenária Ordinária de 2020 da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), realizada virtualmente nesta quinta-feira (17), a parlamentar sertaneja Dulci Amorim (PT) comentou sobre a situação da Covid-19 no país.

A deputada se solidarizou com familiares de vítimas da pandemia e pediu que os pernambucanos reforcem os cuidados preventivos.

“Eu, particularmente nesse último mês, perdi muitos amigos aqui em Petrolina. E me solidarizo com cada família que perdeu um ente querido”, comentou, acrescentando que esse é o momento de cada um fazer esforço para resguardar a vida do próximo, assim como a própria vida.

Dulci Amorim também cobrou mais responsabilidade dos governantes nas medidas de enfrentamento à pandemia. “Quero pedir a Deus que ilumine a Ciência e os nossos governantes. Que eles ajam com menos vaidade e mais compromisso com a vida humana”, pontuou a parlamentar.

 

 

Com Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar