EducaçãoPolítica

Univasf divulga resultado parcial da análise da bonificação de inclusão regional do 2º Remanejamento do Sisu 2023

Univasf em Pauta

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2023, divulgou nesta segunda (16) o resultado parcial da análise dos pré-requisitos da bonificação de inclusão regional do 2º Remanejamento do Sisu 2023.

O resultado parcial está disponível na Portaria nº 41/2023. Os candidatos que obtiveram o “Indeferimento” poderão interpor recurso contra o resultado parcial na terça (17) e na quarta-feira (18), por meio do Sistema Sase, na aba “Recursos Matrícula On-line”.

Os candidatos que obtiveram o deferimento na avaliação serão convocados posteriormente, por meio de portaria, para apresentar a documentação descrita no Edital Nº 1/2023. Todas as informações sobre o PS-ICG 2023 estão disponíveis no Portal do Ingresso Discente 2023.

 

 

 

com assessoria de comunicação

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: