EleiçõesPolítica

PC do B se reforça no sertão e lança Regivando Siqueira como pré-candidato a deputado estadual

Liderança política em Lagoa Grande e região, Regivando deverá fazer dobradinho com o pré-candidato à reeleição, deputado federal Renildo Calheiros.

Coluna BASTIDOR por Cinara Marques

O PC do B atua neste pleito para ampliar sua votação e ganhar mais espaço no sertão pernambucano. Em Lagoa Grande (PE), conhecida como ‘capital da uva e do vinho do Nordeste’, o PCdoB deverá lançar a pré-candidatura a deputado estadual do ex-secretário de Agricultura do município, Regivando Siqueira.

Conforme uma fonte local em contato com nosso TRIBUNA NORDESTE, o ex-secretário já está montando o time e conversando com lideranças locais para o lançamento de sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Siqueira esteve recentemente com o suplente de vereador Padre Bida em uma reunião com o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Renildo Calheiros (PCdoB). No encontro, os encaminhamentos para acertar os detalhes da dobradinha que Regivando fará com o deputado na cidade e região.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: