Política

Com Marília Arraes e João Bosco, ex-vereadora Cristina Costa entrega obras em Granito, no Sertão do Araripe

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comprometida com a população do Sertão do Araripe, a vice-presidente do PT/PE, a ex-vereadora de Petrolina Cristina Costa, cumpriu agenda ao lado da deputada federal Marília Arraes nesta sexta-feira (27). Cristina esteve na inauguração do calçadão, uma das intervenções de melhoria da infraestrutura urbana que o prefeito João Bosco (PT), de Granito, Sertão do Araripe, vem realizando em sua gestão.

 

O calçadão irá facilitar o acesso à  Escola Municipal Professora Helena Lopes, ao Centro de Artesanato de Granito, ao Cartório de Registro Civil e a praças de alimentação, tecnologia e lazer do município. A obra é um investimento de R$ 110 mil, recursos do município.

“Viemos prestigiar mais uma das obras do nosso prefeito Bosco. Um gestor firme com a mão voltada para os interesses da comunidade de Granito que valoriza sua cidade, seu povo e é comprometido com a classe trabalhadora.”, declarou Costa.

Cristina ainda participou da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada na escola Governador Miguel Arraes de Alencar, de reuniões e assinatura de Ordens de Serviços e entrega de obras.

A agenda de Cristina Costa no Sertão do Araripe segue até domingo (29. Ela visitará ainda Exu, Araripina, Trindade e Ouricuri.

 

 

 

Portal Tribuna NE

 

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: