EleiçõesPolítica

Assessoria da deputada Dulci Amorim emite nota sobre acidente

Apesar do susto, todos estão bem e foram prejuízos apenas materiais.

A comitiva de trabalho da deputada estadual e pré-candidata a deputada federal, Dulci Amorim, do PT/PE, passou por um susto nesta quinta, 7. O grupo se encaminhava para o interior de Petrolina pela BR-407 e uma falha elétrica no carro locado pela Assembleia Legislativa para os deputados e deputadas, obrigou uma manobra mais arrojada da pessoa que dirigia.

O veiculo da comitiva que vinha atrás, não conseguir evitar a batida, amassando toda a frente. Dentro, vinham os profissionais da mídia da parlamentar. Apesar da batida, os prejuízos foram apenas materiais e todos estão bem, apenas com dores leves, mas medicados.

Confira abaixo detalhes do acidente, na nota enviada pela assessoria de imprensa da deputada Dulci Amorim:

Nota sobre o acidente de carro/deputada Dulci Amorim e equipe:

O carro locado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para o transporte da deputada estadual Dulci Amorim (PT) sofreu uma colisão com outro veículo nesta quinta-feira (7). O acidente aconteceu na BR-407, em Petrolina-PE.

Tudo indica que o carro teve uma pane elétrica. Em seguida, a caminhonete da equipe de marketing, que estava a serviço da deputada, não conseguiu evitar a colisão.

O SAMU foi acionado e transferiu para o Hospital Universitário (HU) duas assessoras da parlamentar. Elas passaram por todos os exames necessários e foram liberadas.

Dulci Amorim e os demais ocupantes dos dois carros envolvidos na colisão não precisaram de atendimento médico. Todos passam bem.

Através da rede social, a deputada falou do acidente e agradeceu pelas manifestações de carinho recebidas.

“Durante agenda no interior de Petrolina, hoje, sofremos um acidente automobilístico. Graças a Deus todos estão bem, apenas com dores leves. Agradeço a todos os que mandaram mensagens positivas e demonstraram preocupação!”, postou Dulci.

Confira a mensagem da parlamentar:

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
LUMOS
%d blogueiros gostam disto: