AutoNewsNordeste

AEDA está com inscrições abertas para o vestibular on-line 2021.2

A Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) está com inscrições abertas para o vestibular online 2021.2 até o dia 30 de junho de 2021. A taxa para o candidato se inscrever é de R$ 50 reais e a prova acontecerá no dia 11 de julho, das 8h às 17h, de forma on-line pelo site da AEDA.

Este ano os cursos ofertados são: Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Pedagogia, Matemática e Gestão Ambiental. A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, 05 de matemática e 15 de conhecimentos gerais.

Os interessados também poderão ingressar em um dos cursos ofertados usando a nota do Enem, desde que tenha obtido média igual ou superior a 300 pontos, a partir do ano de 2017. Para concorrer, basta enviar o boletim de Desempenho Individual do ENEM, em formato PDF, para o e-mail: [email protected], informando seu nome completo, curso desejado, número de inscrição no CPF e telefone para contato. O período para enviar a nota é de 01 a 20 de junho de 2021.

Para saber mais detalhes os candidatos podem acessar o site https://aeda.edu.br/aeda-vestibular-online-2021-2/ , onde encontrarão todas as informações referentes ao vestibular. O resultado será divulgado no dia 14 de julho de 2021 no site da AEDA.

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: