Uncategorized

ONG de Petrolina/PE arrecada brinquedos para doação

Com ASCOM

Da Redação Portal Tribunna

 

A Organização não governamental (ONG) Rua de Baixo está arrecadando brinquedos para serem doados a crianças e adolescentes, com idades entre 0 e 14 anos, moradores das ocupações da Vila Da Fé, Vila Da Paz e Santa Teresinha, localizadas no bairro João de Deus, em Petrolina (PE). As doações serão entregues no dia 12 de outubro, data em que é celebrado o Dia das Crianças em todo o Brasil. Esta é a primeira ação do grupo voltada para o público infanto-juvenil.

As pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato com um dos organizadores da ação através do número (87) 9 88372476 ou pelo Instagram @ruadebaixoo. Os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado.Também é possível realizar doações em dinheiro. O prazo de arrecadação é até o dia 08 de outubro.

Projeto Rua de Baixo

O Rua de Baixo é uma ONG criada, em Petrolina, no dia 24 de outubro de 2018, com o objetivo principal de mobilizar pessoas para realizarem ações para suprir a necessidade de fundações filantrópicas e famílias em situação de vulnerabilidade, na cidade. Atualmente, o projeto conta com mais de 25 voluntários ativos.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar