NordestePernambucoPolítica

Polícia de PE divulga foto de maníaco

Homem já fez até o início da tarde desta quarta, 23, pelo menos 10 vítimas, conforme depoimentos de mulheres atacadas.

COM TV JORNAL

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desta quarta-feira (23), a foto do homem que está sendo chamado de maníaco de Abreu e Lima, por ser acusado de abusar sexualmente e roubar os pertences de mulheres no município que fica na Região Metropolitana do Recife.  Pelo menos 10 mulheres já reconheceram o suspeito como autor dos ataques na cidade e em municípios vizinhos como Paulista e Olinda.

Samuel Francisco da Silva de 29 anos, que tem mais de 7 mil seguidores em uma rede social e possui um canal de pegadinhas no YouTube, foi preso em flagrante na última segunda-feira (21) pelos crimes de estupro e roubo a transeunte.

Ele estaria em uma motocicleta oferecendo serviço de mototáxi. No domingo, 20 de fevereiro, duas mulheres e um homem aceitaram o serviço quando voltavam da Cidada Tabajara, em Olinda, com destino a Paulista.

Mas, ao invés de levá-las para o local acertado, seguiu para uma área de mata, onde, de acordo com a Polícia Civil, as estuprou, levando, em seguida, os seus pertences e fugiu.

Em entrevista a reportagem da TV Jornal/Recife, uma das vítimas do maníaco no último domingo, revelou que o homem não chegou a concretizar o ato com ela, pois a mulher estava de resguardo.

“Ele mandou eu calar a boca, puxou a pistola e mandou eu tirar a roupa. Quando ele tirou a roupa para fazer o ato sexual comigo eu disse que estava de resguardo”, relatou.

A Delegacia de Abreu e Lima, coordenada pela Delegada Natália Araújo, segue com a investigação. Foi solicitada a Prisão Preventiva do acusado, que desde a terça-feira (22) já encontra-se no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: