Política

Chesf celebra 73 anos

Com Assessoria de Imprensa

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) celebrou, ontem (15), 73 anos de história com uma programação virtual para os empregados, conselheiros e dirigentes empresas sócias (SPEs). Houve divulgação externa nas redes sociais, destacando a relação da Empresa com o desenvolvimento do Nordeste e de todo o País. O evento online contou com a apresentação do poeta pernambucano Antônio Marinho, a palestra da influenciadora digital Beia Carvalho e finalização do Quarteto Encore.

O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira, que deixa hoje (16) o cargo, na celebração, ressaltou as dificuldades do ano de 2020, de pandemia, quando a Chesf se superou e foi a empresa que mais gerou energia e contribuiu significativamente para o abastecimento energético do País, diante de uma crise hídrica no Sul/Sudeste.

“A energia mais renovável que nós temos no Brasil é da Chesf”, afirmou Wilson Ferreira, que também avaliou a recuperação da Companhia em todas as suas áreas, tanto Econômico-financeira; Operação; Engenharia; Gestão e Planejamento Estratégico.

O presidente da Chesf, Fabio Lopes Alves, fez um balanço do ano de superação que foi 2020, quando apresentou melhores índices operacionais, além de resultados positivos em entrega de obras e avanços econômicos-financeiros e modernização de gestão empresarial, com mudanças físicas e melhorias, resgatando o orgulho de pertencer do empregado, contribuindo para o engajamento. O presidente disse que a Chesf, em 2020, continuou com os investimentos previstos de cerca de R$ 700 milhões, principalmente destinados a obras no Nordeste.

“Todos esses resultados foram possíveis graças ao compromisso, à coragem e ao incentivo dos chesfianos”, destacou o presidente da Chesf.

Todos os diretores da Chesf participaram do evento e mostraram a importância da Chesf para o desenvolvimento, com investimento em obras, novos negócios, inovação, numa visão de transformação empresarial profunda, visando modernização e eficiência.

Confira, nas redes sociais, as publicações de celebração dos 73 anos.

 

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: